Resenha: Base Mary Kay e Dream Matte Mousse Maybelline!

Boa Tardeeeee amores!

Vim dividir com vocês um pouquinho sobre as bases que estou usando no momento!
Eu particularmente não vivo sem base… Se eu for colocar o pé na rua, com certeza ela é a primeira que eu enxergo…hehe
Vou falar um pouquinho sobre cada uma!

 BASE LÍQUIDA DE COBERTURA MÉDIA MARY KAY!

Ela é minha vida! hehe Ainda não encontrei base melhor e por um preço excelente! R$ 43,00
Uso ela tanto pra um make leve para o dia como um mais pesado para a noite, é só aplicar a quantidade necessária. O melhor é que ela rende muito! Sem brincadeira a minha dura normalmente uns 4 meses usando todo dia! Isso porquê a cobertura dela é ótima, então com pouco produto dá pra fazer uma pele mara pra noite! Como vocês sabem, trabalho também como maquiadora, e uso esta base nas minhas clientes.
Ela dura o dia todo, normalmente me maquio de manhã e fico… Não transfere e cobre tudo, mesmo com pouca quantidade… Aplico com os dedos ou com pincél de base o resultado fica ótimo de qualquer maneira. Não tenho nada a reclamar dela! Só elogios mesmo.
Ah serve para meninas com pele seca ou oleosa, apesar de ter efeito mate, não resseca mais a pele seca e para quem tem pele mista ou oleosa é ideal!

O que em empresa fala sobre o produto:

Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.

      DREAM MATTE MOUSSE MAYBELLINE!
      Comprei essa base na curiosidade… Achei a embalagem bonitinha…E o melhor! Vende no super mercado!
      Nos primeiros dias achei ela estranha, nunca tinha usado base em mousse… Também estava estranhando a cor…Comprei a Porcelain Ivory Light 1, mas acho que precisaria ser um tom mais claro, porém não achei pra vender, acho que essa é a mais clara da linha! Depois de alguns dias me acostumei e mesmo não sendo exatamente o meu tom (de papel…hehe) aplicando da maneira adequada não fica diferente da cor do pescoço!
     Estou usando ela para ir trabalhar, na verdade intercalo com a da MK. A cobertura dela não é tão boa… Precisa aplicar várias camadas para cobrir bem…
     Gostei de aplicar ela com o pincél da Macrilan (kabuki), com os dedos não rolou… Como ela não é cremosinha, com os dedos parece que esfarela, sei lá.
     Resumindo, gostei dela, mas para uso no dia a dia, para uma pele mais trabalhada não funciona, a não ser que aplique muitaaa. Ela transfere um pouco, mas isso não me encomoda!  Para uso pessoal é claro, para uso profissional, não recomendo.
     A pele fica bem aveludada e com efeito mate! Ideal para peles oleosas!
     Paguei R$ 49,00, não acho barata , mas também não é cara… Porém durou só 2 meses ! já está acabando… Justamente pela cobertura ser fraca e eu precisar usar mais produto…
E aí meninas já usaram essas bases? Me contem a opinião de vocês!
Beijoooooo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *